sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Crise também na informação?

Parece que a crise chega a todo o lado, até aos meios de comunicação social. Estando as televisões nacionais com as suas atenções focalizadas nas guerras autárquicas entre Lisboa e Porto, como é que nós, comuns cidadãos de uma cidade como Aveiro, podemos ter acesso a informação sobre a campanha? Como é que hoje, sexta-feira, não é publicado num jornal como o Diário de Aveiro qualquer sondagem? O pior é que nem hoje, nem durante qualquer dia da presente semana. Sinceramente, não acho normal. Das duas uma: ou os nossos meios de comunicação social esqueceram-se das eleições, ou então os resultados das sondagens não estão a agradar alguém. O que não é normal é não termos a mínima noção de que resultados podemos vir a ter no próximo Domingo.

1 comentário:

André Paciência disse...

É um facto...a única sondagem que tenho conhecimento é a do GEMEO/IPAM/Diario de Aveiro que foi publicada em 03 de Julho de 2009, e pode ser descarregada através do link abaixo.

http://www.clipping.mediamonitor.pt/main/movies/show_press_news_noverify.asp?NEWSID=6505242|6505243|6505245&DATES=20090703

Enviar um comentário