terça-feira, 29 de setembro de 2009

Senador, eu?

Fui convidado para fazer parte deste Senado.
Nunca tinha pensado que pudesse ser senador por convite. Mas, como o convite me pareceu interessante, aceitei.
Para aqueles que conhecem a minha maneira de pensar, julgo que não é novidade eu ir estando por aqui.
Para os que não me conhecem tão bem, quero deixar aqui uma palavra sobre aquilo a que me proponho nesta casa.
Aveiro é um dos assuntos que mais me interessa. É a minha cidade, onde nasci, vivo e trabalho. Naturalmente que pretendendo o melhor para Aveiro, pretendo o melhor para mim, para a minha família e os meus amigos, e também para todos aqueles que aqui vivem ou trabalham.
Procurarei ir dando a minha opinião sobre a campanha eleitoral que agora se inicia, sem qualquer compromisso de fidelidade com o partido a que pertenço - o CDS - e sem qualquer intenção de criticar, apenas por criticar, todos aqueles que têm outra opinião política.
Daí que por aqui possam eventualmente surgir comentários favoráveis aos que, de momento, são oposição, bem como críticas aos que estão no poder e de cuja equipa me orgulho de ter feito parte em metade do mandato que agora termina.
E sendo esta a minha maneira de pensar, naturalmente que comentários de eventuais leitores serão benvindos e, se o justificarem, respondidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário